Pop Socket: o que é isso?

Sabe aquela peça redonda no celular da pessoa quando ela tira foto no espelho? Sabe o que é? Aquilo é um Pop Socket, um acessório que virou mania!

Eu adoro o fato do iPhone Plus ser grande pois é tudo mais visível na tela maior né? Só que dá uma certa insegurança de derrubar ele, principalmente na hora de fazer selfies – eu nunca achei uma posição “boa” mesmo de segurar sem correr o risco dele escapar da minha mão. Daí que uns meses atrás eu descobri um acessório que resolveu meu problema: o Pop Socket!

Pop Socket

O Pop Socket é um “apoio” que você cola na parte de trás do seu smartphone (idealmente em uma capinha né?) e ele te ajuda a segurar melhor o aparelho. A graça é que além de útil ele também é decorativo e tem várias estampas para você trocar – quem já fez coleção de capinhas de celular vai entender o que eu estou dizendo!

Com ele também dá pra encaixar o aparelho no painel do carro, enrolar o fio dos fones de ouvido e teoricamente ele serviria para deixar o telefone apoiado na mesa, mas sinceramente o meu nunca parou dessa forma! Pra isso é melhor fazer o apoio que eu ensinei nesse vídeo!

Pop Socket

A desvantagem que eu achei no Pop Socket é que  como ele gera um volume na parte de trás do aparelho, atrapalha um pouco na hora de colocar no bolso de trás da calça ou em uma clutche muito pequena sabe – mas acho que mesmo assim a desvantagem compensa. Já tô querendo fazer uma coleção!

Eu descobri também que existem outras opções menos volumosas, como esses aqui em baixo que eu comprei na Miniso e ficam como uma fita na parte de trás do aparelho – ainda não usei os meus (preciso de outra capinha pra colar), mas acho que vão ser bacanas também!

Pop Socket

Ah, o Pop Socket original só vi pra vender em sites americanos como na Amazon ou no site da própria marca (onde você pode criar um modelo exclusivo para você), mas eu comprei um genérico mesmo num stand daquele shopping xing-ling na Av. Paulista, perto do metrô Brigadeiro e paguei R$15.

Autor: Paula B

Consultora de Imagem e Estilo ♥ gatos, viagens, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto. Mais em http://paulabelotti.com.br/diga-ola/

17 comentários em “Pop Socket: o que é isso?”

  1. Que legal. Eu nao conhecia…minha filha acabou de enviar uma mensagem por watts. me pedindo um e não tinha idéia do que era e onde comprar. Sou do interior e sempre estou indo para SP. E agora além de saber o que é, também sei agora onde procurar…rs. Obrigado

  2. Oii Paula, tudo bem?? Então, eu comprei um pop socket e agora estou querendo retirar da minha capinha. Você sabe alguma maneira de retirar??

    1. É só puxar com cuidado… eu fiz isso e saiu, depois limpei a capinha com álcool pra retirar o vestígio do adesivo que ficou e não estragou a capinha (que era lisa). Porém o Pop Socket, ao contrário do que dizem, estragou o adesivo e não deu pra reaproveitar não, tive que jogar fora.

  3. Olá,eu comprei uma capinha dessa para mim,ela é bem util pra você ter firmeza ao segurar o celular e tirar fotos,mas a desvantagem dele é como vc disse,não sabe no bolso da calça ou em uma bolsa menor e,eu achei tbm que na mesa ele desliza facilmente em superficies planas,então,um certo cuidado ao deixa o celular em qualquer lugar para não cair. 😉

  4. olha sabe a quela paradinha que sobe o volume do pop socket em tão quando eu encacho ele e puxo para aumentar o volume ele sai da capinha e quando coloco denovo não prende.Eu já não sei o que fazer.

    1. Eu conheço como phone holder, não sei se tem algum nome em português. Esse modelo eu só vi pra vender na Miniso ou no Ali Express, os demais você encontra em qualquer loja de acessórios pra celular.

Deixe um comentário